A seleção brasileira feminina encerrou sua participação no She Believes com mais uma derrota.

foto reprodução internet

0
247

A Seleção Brasileira Feminina encerrou a participação na She Believes Cup 2019 nesta terça-feira (5). Pela última rodada do torneio amistoso, o Brasil foi superado pelos Estados Unidos por 1 a 0 no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida. A competição serviu como preparação para a Copa do Mundo 2019, que será realizada em junho na França.

Apesar da vitória, as atuais campeãs do mundo e líderes do ranking da FIFA não faturaram o título, que foi conquistado pela Inglaterra. As inglesas superaram o Japão e terminaram o quadrangular na primeira posição com sete pontos, dois a mais que as anfitriãs. Com quatro pontos, as japonesas ficaram na terceira colocação. Já Seleção Brasileira se despediu do torneio internacional sem pontuar.

Ao que parece, Vadão vai ter trabalho para ajeitar a seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Inglaterra campeã

O título da She Believes Cup ficou com a Inglaterra, que venceu o Japão por 3 a 0 mais cedo nesta quarta-feira e chegou aos sete pontos. Os Estados Unidos ficaram em segundo, com cinco; as japonesas em terceiro, com quatro; e o Brasil, que não pontuou, ficou em último.

No Mundial, o Brasil tem estreia marcada para o dia 9 de junho, contra a Jamaica. Austrália e Itália completam o grupo.

Por Léo Dourado / CBF