Acusado de matar filho do policial “Papa” é preso pelo CIPE/Sudoeste

O mandado de prisão foi expedido sob a acusação de Crime de Homicídio Qualificado cometido em abril de 2016 em Guanambi no Bairro Novo Horizonte.

0
4330
Foto|Lindomar Alves 96FM

Na noite desta quinta-feira (20) uma guarnição da Cipe/Sudoeste, comandada pelo Sub. Ten Edmárcio apresentou na delegacia de polícia de Guanambi o indivíduo Nelson Rodrigues Gomes Neto, idade não informada, que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Juíza Adriana Silveira Bastos Juíza da 1ª Vara Crime de Guanambi. O mandado de prisão foi expedido sob a acusação de Crime de Homicídio Qualificado cometido em abril de 2016 em Guanambi no Bairro Novo Horizonte.

O acusado teria matado o jovem Pedro Henrique Costa Fonseca (21) filho do policial Civil conhecido como “Papa” e atingido um homem que apenas passava pelo local no momento dos tiros. A prisão do acusado ocorreu na zona rural de Guanambi e com ele a polícia encontrou uma espingarda cartucheira calibre 20.

Vítima e local do crime

O homem confessou ter uma pistola calibre 9mm de uso restrito, mas que havia passado para uma pessoa de nome Edvando Gusmão de Almeida Santana. Em diligência a polícia encontrou na Rua Solange Nascimento Seabra, Bairro Alvorada, Guanambi, o homem acusado de estar de posse da arma e este também foi conduzido, mas a arma não foi encontrada.

Redação 96 FM
Jornalista Responsável Sérgio Silva (Radiola) MTB 5173/BA

Deixe comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui