Neste domingo (09) o Bahia venceu o Tupi por 4 x 0 e ocupa a 6ª posição na Série B. O esquadrão sonha em ingressar na Série A e para isso segue otimista. A Arena Fonte Nova recebeu um público de 17.075 torcedores o que rendeu cerca de R$ 271.450,50.

O jogo foi folgado para o Bahia que começou abrindo o placar aos 11´ com Renato Cajá que acertou um golaço da intermediária. Enquanto Cajá acertava Hernane errava até gol feito. Apenas dois minutos após lance de Wesley e Cajá a bola sobra para Hernane que desperdiça.

Aos 17´ um lançamento de Edigar Júnior colocou a bola na cabeça de Wesley Natã que não desperdiçou e fez o segundo do Bahia e o primeiro dele pelo time. O primeiro tempo não terminaria por aí e apenas dois minutos após o segundo gol o terceiro viria da cobrança de falta de Juninho para encerrar o segundo tempo.

Segundo tempo

No segundo tempo o Bahia continuou mandando no jogo. Com a vitória garantida o time segurou bastante e um perigo real só chegou ao gol do Tupi aos 21´. O camisa 9 do Bahia, Hernane, tentou várias vezes, inclusive passou perto novamente, mas não conseguiu obter êxito. Quem fechou a goleada foi Régis que recebeu dos pés de Tinga e não desperdiçou.

Desta forma o Bahia fecha a 30ª rodada com 46 pontos e já se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas na sexta-feira (14) às 21h30 na Arena Fonte Nova.