Era por volta das 15hs00 quando homens com grande quantidade de armas de grosso calibre invadiram e assaltaram uma agência do Banco do Brasil do Bairro do Canela em Salvador. A agência fica localizada na Avenida Araújo Pinho e no momento da ação haviam muitos clientes.

Os homens empreenderam fuga logo após a ação e segundo informações da Polícia Militar eram cerca de seis homens. Populares que estavam no local afirmaram que os homens fugiram em um carro de cor preta logo após conseguirem realizar o assalto.

A agência não revelou quanto em dinheiro foi levado pelos bandidos e nem a Secretaria de Segurança Pública confirma se foi levado algum valor. A dona Rita Gomes Assunção (62) estava dentro da agência e nos contou que pensou que iria morrer: “eu coloquei a mão no rosto para não ver a morte, porque as armas eram grandes e pendei: vão me matar…” conta a mesma.

Imediatamente equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional do 18º Batalhão da Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) saiu em diligência na tentativa de localizar o bando. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso pela polícia.