Banda Kiss fará turnê de despedida a partir de janeiro

0
396

Redação 96 FM

Em Janeiro a banda Kiss irá iniciar uma turnê de despedida  enquanto ainda consegue realizar as apresentações intensas que vêm eletrizando plateias durante seus mais de 45 anos de carreira.

A bada conhecida por suas maquiagens, cabelos longos e roupas extravagantes, foi um dos maiores sucessos dos anos 1970, com músicas como “Rock and Roll All Nite”. “O quão patético e triste seria ver a banda, e vocês viram muitas delas, [quando] você lembra dos dias de glória e eles continuam um pouco mais do que deveriam”, disse o baixista e vocalista Gene Simmons, 69.

“Temos orgulho e respeito demais por nós mesmos, e muito amor por nossos fãs, para não estar à altura de nosso mandato autoimposto”, acrescentou. “Vocês queriam a melhor, tiveram a melhor, a banda mais legal do mundo.”

De acordo com Notícias ao Minuto, a turnê “End of the Road” começa no dia 31 de janeiro em Vancouver e tem a previsão de durar de dois a três anos, percorrendo o mundo todo, disse Gene. “A Terra é um lugar grande, e iremos a todos os cantos.”

A banda vendeu mais de 100 milhões de álbuns em sua carreira. Atualmente, o Kiss conta com dois membros originais, Simmons e o guitarrista e vocalista Paul Stanley, e ainda com o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.