No último sábado (29) a Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, oeste do estado, desarticulou e prendeu integrantes de uma suposta quadrilha que planejava cometer crimes na cidade. Vestidos de vendedores de roupas os homens circulavam pela cidade, mas a atitude suspeita chamou a atenção da polícia e de moradores que acionaram os militares.

Ao serem abordados pela guarnição quando circulavam pela cidade em um veículo Voyage, branco, Placa NZW/ 9598 Licença de Salvador – dois homens identificados como Djalma Pereira Coqueiro Jr. e Mateus dos Santos Costa, idades não divulgadas, acabaram confessando que estavam alojados com outros comparsas.

Ao chegarem ao local indicado os policiais flagraram Luís Carlos Silva Lima e Bruno Antônio Meira da Silva, ambos com várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma, homicídio, tráfico de drogas e outros. Em seguida mais dois indivíduos foram localizados e presos sendo eles Rafael Silva Santos e Carlos André Nascimento Santos.

Foto|Portallapaoeste

A polícia apreendeu com os indivíduos uma pistola Taurus, um revólver calibre 38, cinquenta munições, cinco aparelhos celulares, uma motocicleta Honda CG 150, cor verde, placa HRB 9189- Chassi adulterado e grande quantidade de maconha.

Segundo a polícia a maioria destes indivíduos é de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. Todos foram apresentados na 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa.