Está surgindo uma nova proposta de conjectura política através da visão do conservadorismo no país. O Partido Conservador (PACO) é liderado pelo Engenheiro Civil, Mestre em Economia e Advogado Edson Navarro – que conta com o apoio de diversos jovens, empresários e intelectuais.

A proposta do PACO é construir uma corrente, sobretudo, formada pela maioria da nação, que seja antagônica ao regime de ideias socialistas e comunistas que atualmente dominam o país. É distanciar-se da chamada social democrata e restaurar valores que são minimizados ou desprezados por estas correntes marxistas. Os líderes do PACO acreditam que não existe uma real oposição a estas correntes no país e pretendem construí-la séria e verdadeiramente.

Entre as pautas defendidas pelos conservadores destacam-se o repúdio ao comunismo, fascismo e o socialismo. Defendem um plano de governo que tenha como meta melhorar a educação, saúde e a segurança pública, que, aliás, é algo completamente descontrolado no Brasil.

A extinção da dívida pública e a eliminação de impostos declaratórios e progressivos é outra pauta fundamental defendida pelos idealizadores do Partido Conservador.

O projeto já possui milhares de assinatura, núcleos e uma página na internet. Os interessados em maiores informações deverão acessar a página http://www.partidoconservador.net