Brumado: quatro suspeitos são mortos em suposto confronto com Cipe/Sudoeste

Bando era de Livramento de Nossa Senhora e estava escondido em Brumado onde, supostamente, cometiam crimes entre tráfico, roubo e posse ilegal de armas

0
2431

Na manhã deste sábado (15) quatro indivíduos foram mortos por uma Guarnição do Cipe/Sudoeste 34ª Companhia Independente de Polícia Militar em Brumado. Segundo as informações obtidas pelo Minuto Bahia a polícia estava realizando uma operação no início da manhã onde denúncias apontavam que homens armados praticavam roubos e traficavam no bairro São Jorge.

Foto|Reprodução|Cipe/Sudoeste
Foto|Reprodução|Cipe/Sudoeste

Imediatamente a guarnição cercou o local, mas foi recebida a tiros pelos ocupantes de uma casa, onde supostamente, estavam os suspeitos. Na troca de tiros quatro dos indivíduos foram mortos. A polícia não divulgou as idades dos mortos no confronto, mas os nomes são os seguintes: André da Silva Lima, Geraldo da Silva Lima, Daniel da Silva Lima e Samuel da Silva Lima.

Assim como os sobrenomes sugerem todos são de uma mesma família e um dos mortos (Geraldo) seria o pai dos demais. No local a polícia apreendeu quatro revólveres e diversas munições. Os indivíduos era da cidade de Livramento de Nossa Senhora, também região sudoeste, mas estavam escondidos em Brumado onde, supostamente, cometeram os crimes dos quis foram acusados.