Imagem ilustrativa

Um homem foi morto com um golpe de faca na zona rural de Caetité na tarde desta terça-feira (24), a vítima foi identificada por: Jailton Teixeira de Souza, (33) anos, foi assassinado com um golpe certeiro desferido pelo próprio sobrinho, um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu dentro de uma casa, situada na Fazenda Mata, zona rural do município de Caetité, após um desentendimento entre os dois.

De acordo com informações do portal Caetité Notícias, o menor teria atingido o tio com um golpe de faca no tórax. A vítima morreu no local. Após o crime, o garoto fugiu. O corpo de Jailton foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser periciado.

De acordo com informações da polícia, a confusão que causou a morte de Jailton, supostamente foi motivada por uma desavença familiar, pois a referida vítima supostamente havia feito ameaças a mãe do garoto dias antes do ocorrido.

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu na noite desta terça-feira (24) (algumas horas depois) o adolescente de 14 anos, acusado de ter desferido o golpe mortal contra o tio, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, na companhia da genitora. A Polícia Civil deverá informar qual será o procedimento legal a ser tomado diante do caso.

 

Da Redação: Rafa Nunes

Fonte: Portal Caetité Noticias