Foto: Divulgação Facebook

Um homem foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (17) no distrito de Candiba, ele foi identificado como Ricardo Gomes, de 28 anos, após receber os balaços, chegou a ser socorrido pelo SAMU (192) mas não resistiu morreu a caminho do Hospital, uma mulher identificada como Ana Paula Pereira de Souza, 23 anos, ficou ferida haja vista que estava de garupa da moto que era conduzida pelo Ricardo, o fato aconteceu por volta das 06h, na Avenida Altino Ferreira de Souza, no distrito de Pilões, município de Candiba.

Conforme informações colhidas, Ricardo recebeu os balaços na altura do tórax, já a mulher foi atingida nas pernas. Ambos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade de Candiba, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido à gravidade dos ferimentos, tiveram que ser transferidos para p HRG. Ricardo não resistiu e morreu a caminho.

A mulher ainda se encontra internada, mas não foi divulgado o seu atual estado de saúde. No local foram encontradas 4 cápsulas deflagradas e uma moto Falcon NX4, de cor vermelha. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Policia

 

Da Redação: Rafa Nunes

Fonte: Portal Folha do Vale