Foto: Policia

Dois corpos foram encontrados em uma residência na noite desta quinta-feira (10), no distrito de Barra da Parateca, Carinhanha, as vítimas foram identificadas por: Engelberto Alves de Brito, 35 anos e Claudenice de Oliveira Guedes, 28 anos, um vizinho teria encontrado os corpos das vítimas dentro da residência onde o casal morava.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (192) foi ao local, mas não puderam fazer mais nada constatando assim os dois óbitos. A Polícia Militar preservou o local de morte até a chegada do (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Guanambi, onde foi realizado o levantamento cadavérico, apontando a causa da morte a princípio como: “DESCONHECIDA”, embora não havia sinais de violência visíveis pelos corpos, a polícia não descarta nenhuma hipótese, porém a principal, é que possivelmente teria ocorrido um envenenamento.

Os corpos serão removidos até o (IML) Instituto Médico Legal e a polícia investigará o caso, embora os vizinhos mais próximos e possíveis testemunhas através de depoimentos e relatos, poderão ajudar a polícia a elucidar este caso.

 

Da Redação: Rafa Nunes

Fonte: Portal Folha do Vale