Uma briga que teria ocorrido em Carinhanha, oeste do estado, no bar Fernandes no bairro Alto da Colina na noite deste domingo (07) culminou com dois homens esfaqueados. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem um homem identificado como Valkenendy Silva Santana (32) – apelidado de Kenin – estava jogando sinuca com outro homem identificado apenas como Josemar e se desentenderam passando a trocarem socos e pontapés.

Em determinado momento o Josemar acabou caindo e o amigo de Kenin identificado como Decivaldo Nunes de Souza (38) – conhecido como Péu –  resolveu, também, dar socos no Josemar para ajudar o Kenim espanca-lo. Porém, o que eles não imaginavam é que o Josemar estava armado com uma faca tipo peixeira. Após conseguir se livrar dos homens que o agrediam o Josemar sacou a respectiva faca e golpeou os dois.

No mesmo instante o Josemar empreendeu fuga e populares acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU- 192) que socorreu às vítimas. Logo após os homens darem entrada no hospital municipal de Carinhanha o Decivaldo (Péu) foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi em estado grave.