Nesta quarta-feira (12) o relator da Reforma da Previdência deputado Federal Arthur Maia (PPS) realizaria uma entrevista, por telefone, à Rádio Comunitária Cidade FM de Carinhanha, oeste do estado, porém, a entrevista não ocorreu. Muitas pessoas com faixas, cartazes, carro de som e fogos de artifício foram para frente da emissora protestar contra o deputado utilizando frases como “fora Temer” e “fora Arthur Maia”.

Foto|WhatsApp/População frente a rádio

O jornalista João Miguel anunciou várias vezes que estaria com o deputado na linha, mas o programa terminou e Arthur Maia não concedeu a entrevista. Nossa equipe do Guanambi FM tentou ouvir o deputado, chegamos a enviar mensagem ao mesmo, porém, ele não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Foto|WhatsApp

Em Carinhanha o respectivo deputado Arthur Maia recebe o apoio do vice-prefeito Adilhermilson Soares – Léo do Luana – (PP). No decorrer do processo eleitoral Arthur chegou a manifestar o interesse de ver Léo do Luana como candidato a prefeito no município, todavia, o empresário e líder político preferiu manifestar apoio ao atual prefeito Geraldo Pereira Costa – Piau (PDT).

2 COMENTÁRIOS