Nesta quarta-feira (16) um professor viveu momentos de pânico numa esca municipal em Carinhanha, oeste do estado. Segundo informações repassadas ao nosso departamento de jornalismo o professor de prenome Valdomiro, que assumiu nesta terça-feira (15) sua vaga após passar no Processo Seletivo, estava trabalhando na Escola Municipal José Rodrigues de Brito localizada no povoado Feira São João (Feirinha do Entroncamento) às margens da BA – 161, quando um aluno, suspostamente, estava atrapalhando a aula e ao ser repreendido desacatou o professor.

Diante do desrespeito do aluno o professor pediu para que o mesmo se retirasse da sala. Já no final da manhã desta quarta-feira (16) um irmão do aluno teria ido até a frente da escola para matar o professor. A Polícia Militar foi acionada e após realizar buscas contra o homem acusado pelas ameaças e não encontrá-lo a polícia escoltou o professor com toda segurança.

Informações extraoficiais recebidas pelo nosso jornalismo são de que o homem que ameaçou o professor é conhecido da polícia por outras passagens e promove o tráfico de drogas na localidade.