Foi divulgado na última segunda-feira (05) o edital de processo seletivo da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) que tem como principal objetivo preenchimento de vagas para 38 cargos entre professores adjuntos. Os salários iniciais chegam a um total de R$ 9.114,67.

Os aprovados no processo seletivo deverão atuar nos seguintes Campi: Liberdade e dos Malês – sendo o primeiro na cidade de Redenção e o segundo em São Francisco do Conde. As inscrições deverão ser realizadas a partir desta quarta-feira (14) através do site www.unilab.edu.br .

Confira detalhadamente quais vagas estão disponíveis:

Professores Teoria e Prática do Ensino em Sociologia (04 vagas), Metodologia da Pesquisa em Sociologia (01 vaga), Sociologia Africana (01 vaga), Gênero, Sexualidade e Relações Étnico –Raciais (01 vaga), História da África (01 vaga), Metodologia da Pesquisa Interdisciplinar em Humanidades (01 vaga), Leitura e Produção de texto (01 vaga), Literaturas em Língua Portuguesa (01 vaga), Políticas Curriculares e Gestão Educacional (01 vaga), História da Educação (01 vaga), Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem (01 vaga), Pedagogia (01 vaga), Arte Africana e Afro Brasileira (01 vaga), Antropologia da Política e do Território (01 vaga), Antropologia da África (01 vaga), Teorias Antropológicas e Temáticas Contemporâneas (01 vaga), Antropologia das populações Afro-Brasileiras (01 vaga).