O desenhista Guanambiense  Eliuson silva, foi selecionado no inicio deste ano para participar de uma exposição coletiva no museu do Louvre em Paris na França.

Sua participação será em uma exposição coletiva, com artistas de vários países , com um de seus quadros, que recebeu o tema de Hiperrealismo pela qualidade de detalhes, Produzido todo a lápis de grafite.

A pintura escolhida pela organização foi a do ator americano Norman Mark Reedus, conhecido mundialmente por atuar na serie americana “The walking dead”, e a responsabilidade é da comissária da exposição  a carioca Ângela Oliveira.

Eliuson  começou sua carreira artística  muito cedo, e logo se viu entre grandes nomes do seguimento na cidade, e após varias exposições da sua arte em feiras de artesanato, ele conheceu outro nome importante no seguimento em Guanambi, a também artista plástica Rose Fernandes ,que fez muito pelo artista Eliuson.

O evento acontecera em outubro, e receberá um grande fluxo de pessoas de todo mundo, pessoas que não só apreciam, mas que também compram a arte, e a valoriza por ser produzida manualmente.

Por Léo Dourado

Confira alguns trabalhos do artista Eliuson :

este foi o quadro escolhido