Equipe 96 FM realiza cobertura completa das eleições 2018

0
901

Redação 96FM / Jara Pimentel

No último domingo (7), a equipe 96 FM realizou a cobertura completa das eleições 2018. Os radialistas analisaram a apuração e o resultado que gerou segundo turno na eleição presidencial, e para governador em alguns estados.

Durante todo o domingo a equipe preparou mais de  8 horas de conteúdo ao vivo. Pela manhã com a realização de flashes e a tarde a cobertura jornalística com Rony Martins, Eder Oliveira, Joaquim José e Leo Dourado.

A equipe recebeu três entrevistados, Dr. Ruy Azevedo, Dr. Agostinho Lira e Dr. Euclides Donato, analisaram o atual cenário político em que o Brasil se encontra,  além de projeções dos possíveis resultados.

O entrevistado Dr. Ruy Azevedo mencionou sobre a importância da sociedade  exercer seu papel e direito como cidadão e comparecer as urnas para votar em seu candidato de preferência. E ainda ressaltou para além, dizendo o fundamento de discussão do nosso cenário atual político.

“Tão importante quanto exercer o direito de escolha e votar, é  participar de forma equilibrada e consciente do processo de discussão das eleições 2018. Visto que essa eleição se  tornou uma das mais polêmicas e discutidas dos últimos anos do país em virtude das posições assumidas pelas candidaturas. Um dos candidatos defende um plano de governo mais aliado a posições de uma direita radical, e o outro candidato traduz um modelo de uma posição mais a esquerda liberal. Por isso é importante que as pessoas participem do processo de discussão”, disse Ruy.

No dia 28 de outubro acontece o 2° turno das eleições Brasileiras. Será escolhido o próximo presidente da República, entre os dois candidatos mais bem votados no primeiro turno: Jair Bolsonaro (PSL) Fernando Haddad (PT). Treze estados já escolheram seu governador e escolherão agora apenas o presidente. Outros treze estados e o Distrito Federal deverão votar novamente para presidente e governador.