Facebook, Instagram e WhatsApp registram instabilidade

0
191

Redação 96 FM

Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp, todos pertencentes à mesma empresa, apresentaram instabilidade para usuários de várias regiões do mundo na ultima quarta-feira (13).

De acordo com o site “Downdetector”, dedicado a reportar problemas em aplicativos e sites, usuários reclamaram que não conseguiam entrar nas redes sociais e no Messenger. Alguns conseguiam acessar, mas se depararam com um erro ato tentar postar.

Já o WhatsApp apresentava erro ao tentar compartilhar arquivos como fotos, vídeos e áudios.

Alguns usuários relataram que observou um aviso nas redes sociais: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível”.

O Facebook usou a sua conta oficial no Twitter para divulgar que estava ciente dos problemas e que a sua equipe estava trabalhando para resolvê-los e normalizar a situação. Não era possível adicionar novas mídias no WhatsApp, fazer publicações no Facebook e Instagram, o feed não estava carregando em alguns momentos e até mesmo o chat Messenger, que é isolado em outro App, estava fora do ar.