Nos últimos dias, boatos surgiram na imprensa, principalmente da Região Sisaleira, sobre a formação dos grupos do Intermunicipal 2017. Um veículo até chegou a divulgar 17 grupos de forma antecipada.

A notícia se espalhou e causou alvoroço entre desportistas e torcedores do Interior do estado. Alguns deles chegaram a entrar em contato com a Federação Bahiana de Futebol para verificar a veracidade da informação.

Diante da proporção tomada, a FBF esclarece que a informação é inverídica. Nenhum dos grupos divulgados pelo veículo condiz com a realidade.

Em alguns deles, inclusive, constam Seleções que sequer participarão da competição. A entidade alerta o público para que não acredite nestas tentativas de “vazamento” de informações oficiais.

Como tradicionalmente acontece, a formação dos grupos do Intermunicipal 2017 só será revelada no já conhecido Congresso, que marca o lançamento oficial do campeonato. O evento tem previsão de ser realizado no próximo sábado (22), em um hotel da Capital Baiana.

Por comunicação FBF