Um gol aos 2 minutos do primeiro tempo de jogo garantiu o tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior ao Flamengo. O time do técnico Maurício Souza superou o São Paulo nesta quinta(25) no estádio do Pacaembu por 1 a 0.

 são paulinos e flamenguistas aproveitaram o feriado de aniversário da capital paulista para apoiar os talentos futuros de seus times.

As duas equipes chegaram invictas à final, ambas com 20 gols marcados.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior  2018 foi a 49ª edição da “copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol(FPF), ocorrereu de 2 a 25 de janeiro, a final foi disputada na data do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro).

A competição é disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Com isso, apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas.

 

 FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 25 de janeiro, quinta-feira
Horário: 10h00 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellotte (SP)
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Público: 30.794 pagantes
Renda: 

R$ 829.760,00

Cartões amarelos: Yago, Pepê, Theo e Hugo Moura (FLAMENGO)

GOL:
FLAMENGO: Wendel, aos três minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip (Gabriel Novaes); Luan, Liziero e Gabriel Sara (Fabinho); Igor, Toró (Oliveira) e Helinho (Antony)
Técnico: André Jardine

FLAMENGO: Yago; Bernardo (Patrick Valverde), Dantas, Patrick e Pablo (Luiz Henrique); Hugo Moura, Theo e Pepê (Aderlan); Lucas Silva, Wendel (Michael Rangel) e Bill (Yuri)
Técnico: Mauricio Ferreira

 

foto repodução – FPF

por Léo Dourado