Guanambi | Acidente grave envolvendo carro e bicicleta é registrado, com o impacto até um poste foi arrancado

0
11481
Foto: Divulgação WhatsApp

Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã deste sábado (07) em Guanambi, deixando duas pessoas feridas uma delas em estado grave, o fato ocorreu na Av. Governador Nilo Coelho, mais precisamente em frente a Madeireira Guanambi, o acidente deixou duas vítimas gravemente feridas. De acordo com informações da policia, o condutor de um veículo, Corsa, cor prata, placa policial ***-6571, identificado por Erik Bruno Cardoso Costa, residente à Rua João Hemetério, Bairro São João, conduzia o referido veiculo quando perdeu o controle da direção e atropelou um ciclista, identificado por Eunápio Silva Neves, 61 anos, residente à Rua João Cardoso, Bairro Marabá, em seguida, o jovem colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública, derrubando e causando obstrução total da via pública.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU-192 para o HRG – Hospital Regional de Guanambi, sendo que o jovem Erik Bruno sofreu trauma torácico, traumatismo craniano, inclusive uma parada cardiorrespiratória no local do acidente onde foi reanimado pelos socorristas do SAMU (192). Enquanto, o ciclista sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local para realização dos procedimentos de praxe, interditando as vias para garantir a segurança dos transeuntes e demais condutores.

até o fechamento desta matéria, o estado de saúde é grave e Erik Bruno segue internado  no HRG (Hospital Regional de Guanambi).

Da Redação | Rafa Nunes