Foto | Vilson Nunes

Um almoço realizado nesta quarta-feira (18), no Hotel das Torres, marcou a despedida do Tenente Coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto, do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi. O evento reuniu profissionais da imprensa escrita e falada da região. Em um breve pronunciamento, Marcelo Pinto agradeceu a confiança depositada no seu trabalho.

Pinto reafirmou que nesse período nenhuma decisão foi tomada de forma isolada e unilateral. “Tudo o que foi conquistado em quase dois anos, deve-se aos policiais do batalhão. Agradeço a todos pelo empenho e estarei sempre à disposição desta corporação”, finalizou Pinto.

O Coronel agradeceu aos profissionais da comunicação pela parceria, reafirmando que nesse período teve uma relação muito tranquila com os comunicadores. “Os meios de comunicação tornou-se fundamental para levar a conhecimento da comunidade os serviços realizados pela polícia”, concluiu Pinto.

Na oportunidade Marcelo Pinto, falou sobre os serviços prestados pela polícia na região. Ele ressaltou o papel ético e de responsabilidade que a imprensa tem feito em Guanambi.

No dia 27 de julho, o Tenente Coronel Arthur Mascarenhas Fernandes assume o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi. Marcelo Pinto vai comandar o 11º Batalhão de Polícia Militar, em Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Fonte: Folha do Vale

Da Redação | Rafa Nunes