Guanambi celebrará o réveillon da Paz, a dupla João Neto e Frederico será uma das grandes atrações para festa da virada

0
29981
Foto: ASCOM / PMG

Conforme já antecipado, agora oficializado pela Prefeitura de Guanambi, a cidade contará com uma grande festa de réveillon no próximo dia (31), em uma tradicional celebração que contará com uma planejada estrutura de som, luz e segurança, além de quatro grandes atrações musicais, para todos os gostos. No esquenta da festa, a jovialidade e talento da cantora Nilmara Senna fará o show de abertura da noite, logo após, toda energia da dupla Guanambiense Max e Fael com o seu repertório diversificado, cantando os sucessos do momento. Tradicionalmente, uma das emoções da noite será o show pirotécnico, que irá dar as boas-vindas ao ano de 2018. Após a hora da virada, será a vez do show com a dupla João Neto e Frederico, uma atração nacional que irá trazer os maiores sucessos do sertanejo universitário, e para finalizar a festa, toda pegada do axé da Banda Nairê até a madrugada do primeiro dia do ano novo. Assim como nos últimos dois anos, são esperadas mais de 40 mil pessoas na Praça do Feijão.

Foto: Divulgação WhatsApp
Foto: Divulgação WhatsApp

 

 

 

 

Foto: Divulgação WhatsApp
Foto: Divulgação WhatsApp

 

 

 

 

Estrutura de entretenimento e logística de segurança

A festa contará com grande estrutura de som, palco, telões, iluminação, e toda produção para uma linda e emocionante festa. A Polícia Militar já planeja novidades para este ano, como os postos de revista e o isolamento de todo o circuito. Todos os postos de revista que darão acesso, além de toda a praça, contará com sistema de vídeo-monitoramento. O Departamento de Defesa Civil também estará presente com equipe de Brigadistas, além de todo o suporte da Superintendência Municipal de Transito, que coordenará o acesso às avenidas e isolamento da área.

 

Foto: ASCOM / PMG

 

 

 

 

 

 

Alerta: Proibição de recipientes de vidro

Por força de Lei estadual e Municipal, a Polícia Militar orienta que os bares, comerciantes ambulantes e populares, não utilizem garrafas de vidro, como forma de prevenção de acidentes. As bebidas deverão ser colocadas em recipientes de plástico. Será feito o recolhimento dos recipientes de vidro por parte da PM, de quem insistir em levar o material para o circuito da festa.

 

Da Redação: Rafa Nunes

Por: ASCOM / PMG