Guanambi / Cresce a onda de arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais e residências

0
6267
Imagem ilustrativa

Várias ocorrências de arrombamentos e furtos foram registradas nos últimos dias em Guanambi, em menos de 48h, pelos menos cinco pessoas procuraram a Delegacia territorial para comunicarem os fatos, o Radialista Éder Oliveira, que é locutor na rádio 96 FM, teve a sua residência invadida por criminosos na tarde de terça-feira (03), a casa fica situada no Bairro Liberdade, de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) foram furtados: um Ultrabook da marca Samsung, aparelho de som portátil da marca JBL e uma pulseira de Ouro.

Nesta quarta-feira (04) continuou a onda de crimes desta modalidade e dois comerciantes Guanambienses também foram vítimas da ação criminosa de bandidos, que arrombaram as respectivas empresas e furtaram diversos objetos além de uma certa quantia em dinheiro, o primeiro registro ocorreu na Av. Santos Dumont, indivíduos ainda não identificados arrombaram uma loja e oficina mecânica de peças para motocicleta, foram furtados: (40) pneus Vipal, (01) “mata cachorro”,(05) caixas de óleo lubrificante para motor da marca Lubrax, (50) jogos de raios, (10) bengalas, (10) cubos, (10) aros de roda e (10) kits de pistões com anéis.

O outro estabelecimento comercial arrombado foi uma loja de lubrificantes, localizada na Avenida Senador Nilo Coelho, Centro, sendo furtada a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie, o alarme do comercio chegou a disparar e o ladrão fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas nas imediações, mas ninguém foi preso.

Ainda foram registrados mais dois boletins de ocorrências, onde as vitimas comunicaram que ladrões tentaram invadir duas residências no Bairro Monte Pascoal, porém nada conseguiram levar pois os indivíduos tiveram as ações frustradas pelo motivo não divulgado em ocorrência.

Da Redação: Rafa Nunes