Guanambi | Criminoso foragido da justiça morre em confronto com a polícia em Serra do Ramalho

0
6730

Um homem acusado de ser integrante de uma das facções criminosas que lidera o tráfico de drogas em Guanambi, tombou morto em confronto com a polícia militar na manhã deste domingo (15), ele identificado por Gilberto Carlos Dias de Souza, Vulgo “Gilbertinho”, estava escondido em uma casa, na agrovila 8, Município de Serra do Ramalho.

Era por volta das 6h, quando (CIPE/Cerrado) Companhia Independente de Policiamento Especializado no Cerrado, com o apoio de agentes da 38ª (CIPM) Companhia Independente de Policia Militar, receberam uma denúncia, na qual relatava onde o acusado estava escondido.

Ao chegar no referido local da denúncia, os policias montaram um cerco para prender o acusado, porém, ao perceber a presença da polícia, Gilberto efetuou disparos contra a polícia, que se viu obrigada a revidar a injusta ação, atingindo o acusado que ferido, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Serra do Ramalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, “Gilbertinho” era acusado de ser integrante de uma das facções criminosas na cidade de Guanambi, a qual é liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos (Baú), contra ele havia um mandado de prisão em aberto. A polícia apreendeu a arma utilizada por Gilberto na troca de tiros, (01) Rifle Winchester, cal. (44) com munições.

Da Redação | Rafa Nunes

Fonte | Polícia