Guanambi | Delegado de Policia morre vítima de câncer

0
26222
Foto: Redes Sociais

Morreu no início deste domingo (15) por volta das 07h, na cidade de Igaporã onde residia atualmente, o Delegado titular da polícia civil Drº JOSE RIBEIRO LOPES, lotado da 22ª COORPIN, onde atuou por quase (03) anos; Drº José Ribeiro lutava contra um Câncer no intestino que foi descoberto pouco mais de (06) meses; por esse motivo ele deu início ao tratamento se afastando do exercício de sua função, para tratar da referida doença.

Ele estava em casa quando sentiu fortes dores, tendo em seguida uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito momentos depois.

Por quase três anos à frente das investigações de crimes contra a vida (Homicídios, dentre outros), o competente Delegado desempenhou com bastante afinco a sua tarefa e de acordo com estatísticas, com apoio do S.I e demais colegas delegados e investigadores, ele conseguiu elucidar 98% dos crimes contra pessoa em Guanambi ao decorrer de sua atuação.

Pelas redes sociais, colegas de profissão, amigos, entidades e órgãos como a OAB Subseção de Guanambi, expressaram as suas respectivas condolências aos familiares do oficial.

Os Diretores e Coordenadores da Rádio 96 FM, os programas jornalísticos 96 Noticias 1ª e 2ª edição sendo representados pelos radialistas Rony Martins, JJ e Eder Oliveira, a Redação do 96 notícias na pessoa do repórter Rafa Nunes, também externamos os nossos sentimentos de pesar aos Familiares, amigos e colegas de trabalho.

Da Redação | Rafa Nunes