Foto: ASCOM / PMG

Seguindo com o modelo de descentralização da gestão, para ficar mais próxima dos cidadãos, o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, irá inaugurar neste domingo (18), às 9 horas da manhã, no Distrito de Morrinhos, a sede da Subprefeitura Distrital. Localizada na Praça Armindo Paes, ao lado da Escola Mun. Alzira Carolina, o novo equipamento público, servirá para dinamizar o atendimento das ações junto à população.

 

 

 

Foto: ASCOM / PMG

Assim como já acontece no Distrito de Mutans, que também ganhou a sede da Subprefeitura, em setembro do ano passado, onde o prefeito atendente semanalmente, o prefeito irá despachar e atender as demandas em Morrinhos, junto com o vereador Homero Castro, lideranças comunitárias e populares, em geral.

 

Prefeitura Itinerante e mais de  1 milhão  em obras e ações

Foto: ASCOM / PMG

Junto com a instalação da Subprefeitura, durante toda a semana, de 18 a 25/03, Morrinhos receberá as ações do projeto “Prefeitura Itinerante”, onde uma gama de serviços será oferecida para a população através das secretarias municipais, como cursos de capacitação, mutirão de exames e procedimentos médicos, manutenção de toda infraestrutura do distrito, etc. “O nosso gabinete será transferido para Morrinhos durante toda a semana onde atenderemos o povo, e acompanharemos de perto a execução dos trabalhos”, salienta o prefeito.

Foto: ASCOM / PMG

No ato de entrega dos benefícios, o Prefeito Jairo Magalhães irá anunciar mais 1 milhão de reais em mais de 20 obras e ações que serão realizadas, além de assinar ordens de serviços e autorização para licitação de importantes demandas aguardadas pelos moradores. “Estarei ao lado do vereador Homero Castro, da deputada Ivana Bastos, e de todo o nosso grupo e equipe de trabalho, onde iremos anunciar obras que mudarão o perfil urbano de Morrinhos e a qualidade de vida dos moradores”, disse o prefeito.

 

 

Da Redação: Rafa Nunes

Por: ASCOM / PMG