A cidade de Guanambi, oeste do estado, registrou uma noite de quinta-feira (22) de muita violência e terror. Dois homens foram mortos e outro ficou ferido numa série de ataques. Era por volta das 20h30 quando um homem de nome Wanderley dos Santos Rodrigues (32) vulgo “Berê” foi alvejado com vários disparos. O crime ocorreu no Bairro Alto Caiçara na Rua 02 de Julho. Moradores afirmaram que dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta e efetuaram os disparos sem chances de defesa para a vítima.

Já às 20h50 outro crime foi registrado na região mais movimentada da cidade a Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão). O jovem Vitor Gabriel Teixeira Alves (21) vulgo “Vitinho” estava próximo aos trailers de lanche quando foi abordado por indivíduos que chegaram atirando contra o mesmo. Um senhor de 59 anos de nome João Carlos Melo Dantas foi atingido por uma bala perdida ao passar no local no exato momento do crime.

A polícia suspeita do envolvimento das vítima assassinadas com o tráfico de drogas e, deste modo, relaciona com execução por supostas dívidas. O caso segue sendo investigado pela 22ª Coorpin de Guanambi.

O estado de saúde da vítima atingida pela bala perdida é estável segundo Hospital Regional de Guanambi (HRG) para onde o mesmo foi levado.