Na tarde desta terça – feira (18) a guarnição da Polícia Militar, composta pelo TEN. Reinan Messias e os SDs. Ferraz e Duarte após receber denúncia de um assalto na zona rural do município – região de Mutans deslocou até a residência do genitor de um dos suspeitos, identificado por Nivaldo Rodrigues dos Santos, vulgo “Macarrão” na localidade, denominada de Fazenda Lagoa da Braúna – zona rural do município.

Quando os policiais militares chegaram à residência do pai do elemento perceberam o meliante escondido na laje, que recebeu os agentes a tiros, iniciando assim uma intensa troca de tiros. Mas o elemento empreendeu fuga. Na laje da residência foi encontrada uma televisão de tela grande e plana da marca LG, além de dois aparelhos celulares da marca Samsung.

O pai do meliante, identificado por Milton Pereira dos Santos, 71 anos foi conduzido e autuado pelo crime de receptação pela autoridade policial competente. O indivíduo é considerado de alta periculosidade com diversas passagens pela polícia por diversos crimes, sendo fugitivo da justiça há aproximadamente 01 ano com um mandado de prisão preventiva em aberto.

Policiais Civis e Militares alertam toda a população, principalmente a comunidade rural para o perigo do elemento que encontra-se foragido e pede ajuda para localizá-lo e prendê-lo, ligando para os números 190 e 197. Também pede o proprietário do aparelho de TV recuperado para comparecer até a Unidade Policial para os procedimentos cabíveis.