Guanambi | Homens são conduzidos para delegacia após serem flagrados com droga

0
12847

Um homem foi preso e outro conduzido para a delegacia de polícia após serem flagrados com drogas nas proximidades do parque da cidade; o ocorrido se deu quando uma guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento de rotina na tarde deste domingo (15) conseguiu deter dois jovens, que estavam em uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha, placa policial ***-9681, que ao perceberem a presença da viatura, o carona desceu do veículo e pulou o muro do parque da cidade.

Foto: Polícia

No entanto, os policiais militares conseguiram detê-lo, o “fujão” foi identificado por Bruno Oliveira Martins, 22 anos, residente à Rua D, Bairro Beneval Boa Sorte, sendo encontrado em seu poder (04) tabletes de maconha; o condutor do veículo, com as iniciais L. N. P. 24 anos, residente à Rua João Batista Carneiro, no mesmo bairro, foi encontrado um cigarro de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na 22ª CORPIN – Coordenadoria de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis, sendo que um foi ouvido e liberado, por ter sido enquadrado como (usuário), enquanto o Bruno foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado titular, o Dr. Gian Carlos. Bruno é reincidente (tem outras passagens pela polícia) pela mesma prática.

 

Da Redação | Rafa Nunes

Fonte | Polícia