Na madrugada de domingo (28) foi registrado um acidente automobilístico com vítima fatal na BR-030, mais precisamente na Avenida Governador Nilo Coelho, imediações do Guarujá, envolvendo uma carreta, cor branca, placa policial NFO-8239, carregada de sal mineral e uma motocicleta, Honda/CG de cor azul. A carreta era conduzida por Antônio Carlos Mecedo, que relatou no registro da ocorrência policial está trafegando pela referida avenida, quando surgiu em sentido contrário, a motocicleta, fazendo zingue – zangue na rodovia e colidiu frontalmente com a carreta.

O condutor da motocicleta foi identificado por Lenilson Pereira de Araújo, 20 anos e residente no Bairro Vomitamel. O jovem teve morte instantânea, haja vista que sofreu diversas fraturas e traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU-192 foi acionado, mas quando chegou ao local, o jovem já estava em óbito.

A guarnição da Polícia Militar composta pelos SDs. Fernandes e Mendes esteve no local, controlando o trânsito até a chegada da Polícia Civil e Técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo do jovem foi removido para o IML – Instituto Médico Legal para exame de necropsia e posteriormente, liberado para o sepultamento na cidade de Matina, haja vista que, os pais do mesmo residem na Fazenda Mocó – zona rural daquele município. A motocicleta, Honda/CG, cor azul, placa policial CGY-7488, ano/modelo 1997 em nome de Edilson Pereira Santana foi apresentada na Unidade Policial e posteriormente, encaminhada ao pátio da Guatans.

Texto: Elcimar Pimentel