Imagem ilustrativa

Um jovem morreu no Hospital Regional de Guanambi após permanecer vários dias internado, a vítima foi identificada por Rodrigo de Jesus Santos, 22 anos, residia na Faz. Gado Bravo, nas proximidades do local do acidente. O Pai do jovem esteve na delegacia para comunicar o fato, após (12) dias internado na emergência do HRG, por voltas das 19h desta segunda–feira (21), “Rodrigo” não resistiu e veio a óbito naquela unidade Hospitalar.

 

A vítima sofreu um acidente envolvendo duas motocicletas no último dia (09), ele que conduzia, uma Honda/CG, Fan-150, de cor azul, placa policial ***3647, chocou contra outra moto de dados não anotados, conduzida por uma mulher de prenome Joice, o acidente ocorreu em uma estrada vicinal que dar acesso a localidade denominada Curral de Varas, zona rural de Guanambi. Na colisão a vítima sofreu fratura no fêmur e machucou muito a região facial, sendo necessário intuba-lo, o jovem permaneceu na (UTI) Unidade de Terapia Intensiva da unidade de saúde, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos e veio a óbito na data referida.

Após a confirmação do óbito o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi, onde passou por exames de praxe, em seguida liberado para o sepultamento.

 

Da Redação: Rafa Nunes