Guanambi: jovem vítima de acidente não resiste e morre no Hospital Regional

0
7762

Um homem veio a óbito no HRG após permanecer nove dias internado na enfermaria do referido Hospital e Guanambi registra mais uma morte trágica no trânsito, a vítima identificada por Janielson Rodrigues, 25 anos, ficou na emergência do Hospital Regional desde a noite de sábado (16) de junho após sofrer um acidente automobilístico na rotatória do Bairro Brasília, de acordo com informações, ele residia na fazenda Santa Rita (região de Morrinhos), após vários dias lutando pela vida, ele não resistiu e morreu na tarde desta segunda-feira (25).

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi e passou por exame de necropsia, sendo liberado no final da tarde. O veículo de dados não informado foi guardado no pátio do posto Rancho Alegre.

Janielson ficou internado sem identificação na unidade de saúde por um período de 24 horas, sendo confundido por algumas autoridades como um jovem que envolveu em uma confusão na Praça do Feijão e foi agredido fisicamente, este por sua vez foi liberado da UPA no mesmo dia, o fato foi esclarecido após familiares de Janielson procurarem o HRG e identificá-lo.

 

 

Da Redação: Rafa Nunes