Guanambi: mais um homicídio é registrado e homem é executado a tiros

0
13794
Foto: Divulgação WhatsApp

Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia e em local movimentado por pessoas no centro de Guanambi, era por volta das 15h desta quinta – feira (14), quando a Polícia Civil foi informada através do CICOM – Centro Integrado de Comunicação que um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo nas imediações da feira livre da referida cidade. A equipe da Polícia Civil, composta pelos delegados titulares, plantonistas e o coordenador da 22ª COORPIN, juntamente com os agentes Thiago e Luiz Florêncio além da Polícia Técnica deslocaram para o local, sendo constatada a veracidade da informação.

A vítima foi identificada por Marcio Batista dos Santos, vulgo “Marcinho Gordo”, idade não informada no registro da ocorrência policial, ele foi surpreendido por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de dados não anotados, quando andava na calçada de um sacolão os algozes se aproximaram e efetuaram vários disparos, de acordo com a polícia técnica, pelos menos 10 (dez) capsulas e dois projeteis encontrados no local, possivelmente os assassinos teriam usados uma pistola calibre 9mm, semiautomática, para executar a vítima, que não resistiu e morreu no local.

As imagens de duas câmeras de segurança foram recolhidas pelos delegados, que certamente, poderão ajudar na elucidação desse homicídio. A Polícia Civil não descarta a relação do crime com a disputa pelo tráfico de drogas, haja vista que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no ano de 2017 no Bairro Lagoinha.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsias.

 

Da Redação: Rafa Nunes