Guanambi | Mulher morre após colisão envolvendo moto e caminhonete

0
17919
Vítima

Uma mulher morreu em um trágico acidente automobilístico no início da tarde desta terça-feira (14), a vítima foi identificada por Alba Rejane Souza dos Santos, 39 anos, colidiu uma motocicleta Honda CRF-230, cor vermelha com uma caminhonete D-20, cor verde, no cruzamento da Rua José Vieira Costa com a Avenida da Usina no Bairro BNH.

De acordo com informações do condutor da D-20, identificado por Genivaldo Borges Teixeira, 36 anos, residente à Rua José Vieira Costa no mesmo bairro que se apresentou na unidade policial e relatou que a senhora atravessou de forma inesperada o cruzamento em alta velocidade, provocando a colisão; o SAMU (192) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e o médico socorrista atestou a morte instantânea ainda no local.

O delegado plantonista em companhia da Polícia Técnica fez os procedimentos de praxe no local e encaminhou o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi para realização da perícia.

De acordo com informações, a condutora da motocicleta não usava capacete e o veículo por ser de uso de trilha estava desprovido de placa policial. Os veículos foram encaminhados ao pátio da delegacia de polícia.

 

Da Redação | Rafa Nunes