Foto: Policia Civil

Um jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta – feira (28) em Guanambi, os agentes investigadores da Polícia Civil sob o comando do chefe do S.I (Serviço de Inteligência) Armando e demais integrantes, prenderam em flagrante delito o jovem Kaique dos Santos Neves, 18 anos, que estava de posse um revólver, calibre 32 com duas munições intactas. A prisão se deu na residência do acusado situada a Rua 06 – Bairro Santa Catarina, o jovem não resistiu à prisão e a arma estava homiziada em terreno baldio ao lada da casa onde foi efetuado o flagrante.

Além da quantia de R$ 131,00 (cento e trinta e um reais) em espécie e a metade de uma cédula de R$ 50,00 (cinquenta reais), dois aparelhos celulares e um cigarro de maconha. Outros dois indivíduos que estavam no momento da abordagem com Kaique também foram conduzidos para averiguações, mas foram liberados momento depois, por não terem envolvimento com atos ilícitos.

Kaique é investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, que não descarta a possibilidade dele estar envolvido com o mundo do tráfico de drogas, o acusado possui várias passagens pela delegacia territorial, por tráfico de drogas, mesmo quando ainda era adolescente; se encontra preso à disposição da autoridade policial competente.

Da Redação: Rafa Nunes

Fonte: S.I / 22ª COORPIN