Guanambi: Polícia Militar prende dupla portando arma de fogo

0
6214
Foto: 17º BPM

Dois homens foram conduzidos para averiguação após serem flagrados com arma de fogo, era por volta das 02h da madrugada deste domingo (03), quando uma guarnição da Polícia Militar ao fazer o patrulhamento de rotina deparou nas proximidades da feira livre com o veículo Fiat/Uno, cor prata, em atitude suspeita.

Nisso, os policiais militares deram voz de parada, mas os ocupantes desobedeceram e empreenderam fuga, quando a guarnição saiu em perseguição, sendo possível alcança-los na Rua José Fagundes, Bairro Santo Antônio e ao proceder na abordagem aos dois ocupantes, foi encontrado em poder do condutor, uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre 38 com (03) munições intactas.

O indivíduo foi identificado por Anderson F. S. Carvalho, 29 anos que reside na mesma rua que procedeu a abordagem. Com ele um jovem de 20 anos também foi conduzido. Ambos foram apresentados na Unidade Policial, ficando a disposição da autoridade policial competente, que atuou o indivíduo Anderson em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo o outro ouvido e liberado imediatamente.

 

 

Da Redação: Rafa Nunes