Foto: ASCOM / PMG

O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu na manhã desta terça-feira (26), na sala de reuniões do gabinete municipal, com lideranças comunitárias e políticas do distrito de Ceraíma que apresentaram ao chefe do poder executivo, diversas demandas da localidade na sede e zona rural, a exemplo de iluminação pública, recuperação de estradas vicinais, sistemas de abastecimento de água, entre outros.

Na ocasião, o prefeito lembrou que em seu mandato sempre teve atenção especial com o distrito onde já foram realizadas ações importantes, como cobertura da quadra, pavimentação da ladeira do Pará, sinalização, pavimentação de ruas na Vila de Ceraíma, após a cobrança junto ao Governo do Estado, foi recuperada a BA-938, entre outros benefícios.

“A exemplo de Mutans e Morrinhos, vamos a Ceraíma ouvir o povo de perto e autorizar um pacote de obras e investimentos, focando as prioridades da localidade. Dia 09 de setembro iremos instalar a Subprefeitura Distrital e as ações e obras do Projeto Prefeitura Itinerante”, anunciou o prefeito.

O novo equipamento público municipal irá funcionar na antiga sede da Escola Municipal Colônia Agrícola, cuja estrutura será reformada, para centralizar as ações do poder público, aproximando ainda mais da população e dinamizando as melhorias para a comunidade.

Presente no encontro, o vereador licenciado Hélio Pereira (Lelé) agradeceu o prefeito por receber os representantes das comunidades e expressou sua confiança de que a gestão municipal irá marcar presença em Ceraíma com as obras e serviços reivindicados na reunião.