Guanambi: prefeito que entregou chave da cidade para Deus é aplaudido por realizar carnaval popular

Jairo Magalhães foi aplaudido pelos foliões

0
1097

O prefeito do município de Guanambi, região sudoeste do estado, Jairo Magalhães (PSB) foi bastante criticado por alguns veículos de comunicação por ter realizado um decreto entregando a chave da cidade para Deus, mas neste carnaval 2017 provocou que é imparcial no governo. Após organizar com sua equipe o carnaval tradicional do Distrito de Mutans através da Secretaria de Cultura o prefeito deu total apoio.

O Minuto Bahia conversou com alguns cidadãos sobre a ação do prefeito em relação ao carnaval e ouvimos que, realmente, ele foi imparcial e chegou a comparecer no circuito para fazer o seu papel de chefe do executivo. Ao ser visto pelos foliões Jairo Magalhães foi aplaudido e elogiado por ter priorizado uma tradição da respectiva localidade. “A festa foi um sucesso e fez com que as pessoas vejam Jairo como prefeito popular e que governa para todos” afirmou um folião.

Nós tivemos a informações que o São João do Gorutuba esse ano será o melhor da região e contará com atrações de peso. Em breve as primeiras atrações serão divulgadas!

 

Deixe comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui