Foto: Divulgação WhatsApp

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite deste sábado (06) em Guanambi, o crime aconteceu por volta das 18h na rua: Almir Fagundes, mais precisamente no fundo da empresa de transportes de encomendas (Expresso Guanambi), bairro São José, segundo informações de populares, um jovem identificado por: Edson Matheus Santana, vulgo “Play Boy”, (17) anos, caminhava tranquilamente pelo referido local, quando foi surpreendido por uma dupla de criminosos, que estavam em uma motocicleta de dados não revelados, o carona desceu do veículo e atirou por várias vezes contra o adolescente, a vítima ainda tentou fugir (correndo) mas não conseguiu se livrar dos tiros. Foram deflagrados aproximadamente seis disparos de arma de fogo possivelmente tipo revólver, haja vista que a perícia não encontrou capsulas no local. Os balaços atingiram o tórax, pescoço e cabeça da vítima que não resistiu e teve morte instantânea, a polícia militar foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica e investigadores da Polícia civil que realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo em seguida ao IML onde passará por exame de necropsia. O crime será investigado pela autoridade policial competente e até o fechamento desta matéria não se tem informações da motivação e nem dos autores. Esse é o primeiro homicídio registrado em Guanambi no 6º dia do ano de 2018.

Atualização:

O delegado responsável pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, Drº Zé Ribeiro esteve no local, acompanhado de agentes e peritos da Polícia Técnica, realizando os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo para exames de necropsias no IML de Guanambi. As investigações já iniciaram no local do crime.

A informação de populares, obtidas pela Polícia Civil no local do crime é que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e ligação com uma das facções, que brigam pelo poder do tráfico na cidade, sendo que seu nome estava numa lista divulgada há algum tempo, mas ele mudou-se para São Paulo, residindo por  08 meses e retornou para Guanambi há cerca de 15 (quinze) dias, residindo no Bairro Beneval Boa Sorte, nesta cidade.

 

Da Redação: Rafa Nunes