Foto: Leitor Guanambifm

Na tarde desta quinta-feira (25), por voltas das 13h no Bairro Sossego, um jovem identificado por: Adenilson Pereira da Silva, vulgo “Tinica”, 34 anos, residente no Bairro Monte Azul, adentrou na delegacia de polícia, correndo e dizendo que foi vítima de uma tentativa de homicídio.

De acordo como relato da vítima no registro da ocorrência policial, ele estava na casa de um amigo, situada no Bairro Sossego, quando chegaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, Honda/CG, 125, modelo Today do tanque quadrado, sendo que o carona desceu do veículo e caminhou em direção a casa que o comunicante estava com uma arma de fogo em punho e airou, porém, a arma de fogo picotou no primeiro disparo e a vítima conseguiu fugir pulando muros. Contudo, o desafeto ajeitou a arma e perseguiu o jovem efetuando vários disparos, um dos tiros atingiu de raspão nas costas.

Na delegacia de polícia, o delegado plantonista determinou que dois agentes encaminhasse a vítima até o HRG – Hospital Regional de Guanambi para ser medicado. No entanto, os médicos socorristas da unidade de saúde liberaram a vítima horas depois. Outros agentes fizeram diligências nas ruas do Bairro Sossego tentando encontrar indícios. A polícia investiga o caso.

 

 

Da Redação: Rafa Nunes