Guanambi | Tragédia envolvendo caminhonete e motocicleta na BR-122 tira vida de mulher gestante

0
12548

Uma mulher morreu e um homem sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido por volta das 22h desta quarta-feira (05), o acidente automobilístico ocorreu na BR-122, próximo a Guanambi, a vítima foi identificada por Josimeire Rodrigues Fernandes, 25 anos e o homem que conduzia a motocicleta foi identificado por André Silva Soares, 33 anos, eles seguiam pela rodovia quando foram colhidos por uma caminhonete Volkswagen Amarok, a qual era conduzida por um médico da cidade de Candiba.

A mulher estava na garupa da moto, e no impacto, sofreu graves ferimentos e morreu no local, o condutor da moto foi conduzido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) 192, ao Hospital Regional de Guanambi, André recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (6).

O condutor da Amarok não sofreu ferimentos e permaneceu no local ate a chegada do socorro, Josimeire estava gravida de dois meses, e residia a fazenda Pindoba, às margens da BR-122, no município de Candiba.

O corpo da vitima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi, onde passou por exames de praxe em seguida liberado para o sepultamento.

As informações são do portal Folha do Vale.

 

Da Redação | Rafa Nunes