Homem de 70 anos é vítima de latrocínio

0
2191

Na manhã desta quinta-feira (13) um crime chocou os frequentadores da Ilha de Vera Cruz – Barra Grande. O proprietário da Pousada Village Itaparica – Sifredo Dias Almeida (70) foi morto com um tiro no pescoço e a polícia acredita que tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Ainda segundo as primeiras informações que chegam a nossa redação o crime, provavelmente, foi cometido por ex-funcionários da própria pousada da vítima. Diligências estão sendo realizadas pela polícia na busca dos suspeitos e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Pessoas que conhecem a vítima afirmam que estão chocados com tamanha crueldade dos bandidos. A senhora Marlúcia Bonfim Gomes (48) falou a nossa equipe: “meu Deus ele era uma pessoa boa, cumprimentava todos nós aqui e sempre ajudava… pra quê isso gente… podia levar o dinheiro, mas deixasse ele vivo (…)” disse a mulher.

Os assaltantes levaram dinheiro e um carro. Pelo menos dois cofres teriam sido arrombados pelos bandidos que empreenderam fuga utilizando o veículo roubado.