Foto: Divulgação WhatsApp

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira(18) em Carinhanha. Identificado por Juliano Lacerda Monte Alto, foi assassinado próximo a residência onde morava na Rua do Sacramento, centro de Carinhanha. Dois homens armados a bordo de uma motocicleta atiraram por diversas vezes contra a vítima.

Segundo relatos “Juliano” ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital Maria Pereira Costa, mas não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico legal) de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

A Polícia Militar e guardas municipais realizam buscas, na tentativa de encontrar os autores, mas não obteve êxito. Até o fechamento dessa matéria não há informações sobre os autores do homicídio. Há fortes indícios de que o crime tenha sido uma execução.

E segundo a Polícia, Juliano Lacerda Monte Alto, possuía extensa ficha criminal sendo por: tráfico de drogas, tentativa de homicídio e também pesava sobre o indivíduo a acusação de um homicídio que aconteceu em Carinhanha.

Por: Rafa Nunes

Fonte: 22ª COORPIN

Foto: Polícia Militar