Homem morre com os quatro filhos em acidente na BR 020

O homem tentava fazer uma ultrapassagem e não obteve êxito vindo a colidir com o Toyota Bandeirante

0
4863

Nesta madrugada de terça-feira (17) um acidente fatal foi registrado na BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, São Desidério no oeste da Bahia. Um homem e seus quatro filhos morreram após o veículo em que eles estavam bater frontalmente com uma Toyota/Bandeirante.

Viajavam no veículo Corolla um casal e mais quatro crianças e na Toyota Bandeirante três pessoas não identificadas. Com a batida frontal o motorista, pai das crianças, e as respectivas crianças de 4, 7, 9 e 11 anos morreram na hora. A sua esposa sobreviveu e foi resgatada por uma viatura do SAMU que a conduziu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os ocupantes do Toyota Bandeirante não tiveram ferimentos graves e foram levados até a UPA para receberem os cuidados médicos. A esposa do condutor do Corolla, identificada como Jomara Ferreira da Silva (32) afirmou que seu marido tentava ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu e ao tentar retornar para sua mão não teve tempo e bateu frontalmente com o outro veículo. A mulher afirmou ainda que eles saíram de Miguel Calmon com destino a Brasília – DF.