Morreu na madrugada desta segunda-feira (01) o mecânico vítima de acidente automobilístico Marcos Paulo Barbosa da Silva – conhecido como “Cutelo” mecânico (38). A vítima teria sofrido um acidente na rotatória da BR 030 próximo a Lagoa de João Amaral em Guanambi quando conduzia uma motocicleta com mais duas pessoas na garupa.

Um tio da vítima nos informou que ele estava na companhia de duas mulheres na garupa de sua motocicleta por volta das 4 horas da madrugada do deste domingo (30) e que ao, supostamente bater no meio fio da rotatória desequilibrou-se e caiu. Ele e uma das mulheres que estava na garupa foram socorridos pelo SAMU em estado grave, porém, por volta das 5 horas desta madrugada ele não resistiu e morreu.

A mulher que ficou, também, bastante ferida está no hospital e passou por processos cirúrgicos. O quadro atual de saúde da mesma não foi divulgado. A segunda mulher que estava na motocicleta teve escoriações leves e não teve fraturas. As identidades destas duas mulheres não foram divulgadas.

O corpo foi encaminhado no final da manhã ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e deverá ser liberado no final desta tarde de segunda-feira para realização do velório e sepultamento. O homem era casado e deixa esposa e filhos.