Assaltantes armados tentaram na manhã desta quinta-feira (03/08), roubar uma caminhonete modelo Hillux, mas não conseguiram concluir a ação e ainda se envolveram em um acidente. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o fato ocorreu por voltas das 11h na BR-430 a cerca de três quilômetros do município de Igaporã (BA).

Foto|Vilson Nunes

Após a ação, os criminosos fugiram sentido ao município de Caetité em uma caminhonete Fiat Toro de placa PKI-5987, licenciado em Feira de Santana que capotou. Mesmo após o acidente, de acordo com a PM, os bandidos acabaram fugindo por uma mata às margens da estrada.Dentro da caminhonete, a polícia encontrou coletes, toucas tipo ‘brucutu’, galões de gasolina e roupas.

Foto|Vilson Nunes

O material e o veículo foram apreendidos e levados para a Delegacia Territorial de Igaporã. Equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 94ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), Rondesp e Draco estão realizando diligências na região a fim de localizar os criminosos.

A polícia suspeita que os fugitivos sejam integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a agencias bancárias.

Fonte: Vilson Nunes e Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia