Foto: Divulgação WhatsApp

Um homicídio consumado foi registrado na noite desta quinta-feira (19) por volta das 19h em Igaporã, o fato ocorreu na Av. Tancredo Neves, Bairro Alto da Usina no referido município, informações dão conta de que um homem identificado por: Fernando dos Santos Silva, 21 anos, foi executado com tiros na cabeça quando caminhava em via pública, de acordo com a Polícia, a vítima havia saído da delegacia territorial após prestar um depoimento e foi perseguido por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de dados não revelados, a dupla armada se aproximou do homem e disparou por diversas vezes, os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu no local.

A polícia militar esteve no local preservando a cena do crime até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) e agentes da polícia civil onde realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo do homem para o IML de Guanambi.

A polícia irá investigar o caso e até o fechamento desta matéria não foi informada a possível motivação do crime, nem sobre os possíveis autores.

Da Redação: Rafa Nunes