Na madrugada deste domingo (09) um homem identificado pelo nome de Mailson Rodrigues Ferreira (37) e conhecido popularmente como “Peu” foi executado por um indivíduo minutos após sair de sua festa de aniversário. O crime ocorreu na cidade de Itambé, sudoeste do estado, na rua Cleriston Andrade.

Segundo a polícia a vítima saiu de sua festa de aniversário na companhia da namorada e quando se deslocava para sua residência pela respectiva rua foi seguido por um homem que portava um revólver que lhe atingiu pelas costas com três tiros, sendo que um dos projéteis lhe atingiu a cabeça.

A polícia desconhece a motivação e o autor do crime, mas informa que a vítima tinha passagem pela polícia pela prática de furto e chegou a cumprir pena no presídio de Jequié. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e nenhum suspeito apontado pelas investigações.