Mais uma vez a cantora Ivete Sangalo está no foco da mídia, mas desta vez por conta da maldade e falta de respeito de algumas pessoas que tentaram manchar ou denegrir a imagem da cantora baiana. Um vídeo em que Ivete aparece cheirando um pó branco caiu na internet como se a mesma estivesse fazendo uso de cocaína.

A cantora em show realizado no Espaço das Américas em São Paulo neste sábado (08) deixou claro que ela estava fazendo uso de soro fisiológico e completou: “Eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Está claro para quem me conhece e quem não me conhece também. Tenho filho de sete anos, fãs mirins e adolescentes e uma carreira de 23 anos. Ninguém se mantém uma carreira vitoriosa de 23 anos se não cuidar da saúde” disse Ivete.

A cantora afirmou que irá tomar providências judiciais contra os divulgadores do vídeo e fizeram a insinuação maldosa. Cabe ressaltar que o vídeo foi ao vivo devido o Multishow ter transmitido ao vivo o show da cantora e entes de subir no palco ela aparece usando o soro.